Dicas de Restaurantes na Flórida (Orlando, Miami e arredores) e nos Parques

Crédito da Imagem: tiki.oneworld.net


Antonio’s La Fiamma Ristorante (611 South Orlando Avenue, Maitland): cozinha italiana num ambiente divertido. Boa comida e vinho a sua escolha nas prateleiras.

Sultans Sweets: café gourmet, bolos de canela, doces e pães.
Desert Grill: grelhados e saladas.

Café de France (526 Park Avenue South, Winter Park): indicado para saborear uma cozinha europeia. Você vai se sentir em casa, exceto, é claro, que você não terá que cozinhar ou limpar os pratos. Acomodam até 60 pessoas.

Cafe Mineiro (6432 International Drive, Orlando - próximo à Universal Studios): restaurante tipicamente brasileiro, com sistema de self-service (buffet) com pratos diversificados, Churrascaria e Rodízio de carne: salada, sopas, pratos quentes, bacalhoada e feijoada completa aos sábados, além de deliciosas sobremesas como o famoso arroz-doce caseiro. Servem guaraná, cerveja brasileira e também chopp super-gelado.

Camila’s Restaurant (129 S.E 1 st Avenue, Miami ou 5458 International Drive, Orlando): de propriedade de brasileiros, com sistema de self-service (buffet) com pratos diversificados como:  salada, sopas, pratos quentes, bacalhoada às sextas-feiras e feijoada completa aos sábados, além de deliciosas sobremesas como o famoso arroz-doce caseiro. Servem guaraná, cerveja brasileira e também chopp super-gelado.

Cocoa Beach (praia mais próxima de Orlando, fica a 1 hora de carro a leste de Orlando):  é conhecida por restaurantes que oferecem uma grande gama de cozinhas, da americana à tailandesa, da alemã à cubana, dos elegantes aos a beira mar.

Crédito da Imagem: zuzafun.com
 
Anandapur Ice Cream Truck (Ásia): caminhão de sorvete com diversos sabores.
Anandapur Local Food Cafes: Refeições rápidas.
Dino Bite Snacks: sorvete, churros, chocolate quente, dentre outros. Pizzafari: restaurante que vende pizzas individuais e sanduíches.

Toluca Legs Turkey Co. (Sunset Boulevard): torne-se um homem das cavernas e saboreie uma imensa perna de peru.
Toy Story Pizza Planet: vendem pizzas, saladas e bebidas.

Club Cool: oferecem até refrigerante de melancia e de lichia, vale a pena provar.
Coral Reef (localizado na atração "The Living Seas" em Future World): para quem gosta de frutos do mar, oferece também sobremesas e bebidas.
Electric Umbrella Restaurant (fica no pavilhão do Innoventions East): oferece sanduíche do tipo bom e barato.
Sunshine Seasons (localizada próxima ao "The Land Pavilion"): oferece massa, batata assada, churrasco, sopa e salada.

Harvey's Bistro (390 N Orange Ave, Orlando): para um jantar relaxante e refinado. A comida é americana com influências europeias. O Harvey’s tornou-se um restaurante favorito para aqueles que trabalham ou visitam o centro de Orlando. Se você está indo para um jogo no Orlando Magic, passe antes aqui para almoçar.A lista de vinhos é destacado por uma variedade dos melhores vinhedos da Califórnia.

Arctic Express: doces, não deixe de experimentar o funnel cake.
Cinnabon: vendem doces e bebidas.
Hog’s Head (The Wizarding World of Harry Potter): Pub que serve cerveja amanteigada e suco de abóbora.
Mythus: serve boa comida

Casey’s Corner (fica numa esquina da rua principal –Main Street): vendem salsicha de carne bovina.
Cosmic Ray's Starlight Café – se quiser uma boa comida e tem pressa aqui é o lugar, servem frango, hambúrgueres, sopa, salada, sanduíches e bebidas.
Frontierland: vende perna de peru defumada (turkey leg).
Pinocchio Village Haus (Fantasyland)- se cada um quiser comer uma coisa, aqui é o lugar. Vendem macarrão com queijo, sanduíches de manteiga de amendoim, antipasto, pizza, batatas fritas especiais e sobremesas.
Plaza Ice Cream Parlor (fica em frente a Casey): vendem sorvetes na casquinha (cone).
Main Street Bakery: doceria (sundaes, cookies, bolos etc.)

Meal Deal Refillable Mugs: logo na entrada dos parques você encontra cartazes com informações e postos de venda. Ao adquirir você recebe um folheto com a relação dos restaurantes e uma pulseira colorida. Somente a pessoa com a pulseira pode pedir a refeição e uma por vez. As opções são: hambúrguer, hot dog, pizza, macarrão, frango, peixe, cebolas fritas, batata frita etc.

Pisces Rising (239 West 4th Avenue, Mount Dora): se quiser degustar peixes e frutos do mar com tranquilidade este é o lugar. Aqui você encontrará frutos do mar frescos e cortados à mão, servido com legumes frescos sazonais.

Restaurante Park Plaza Gardens (319 Park Avenue South, Winter Park): há 30 anos oferecem um padrão de comida excepcional. Oferecem também café de calçada em estilo europeu.

Comentários

  1. Ovo colorido no botequim da esquina. Rola?

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo ... se fosse aqui no Brasil, certeza que sim rsrs
      Ou melhor aqueles dogão de carrinho bem sujinho!
      Abraço,
      Leleka

      Excluir
  2. Parabéns pelo post! Muito bem elaborado! Interessante e completo!
    Aproveito para indicar o site da Cervejaria Kremer aos que apreciam o bom chopp artesanal.
    As confraternizações deste final de ano (e as durante o ano também) vão ficar muito mais gostosas com este chopp cremoso, elaborado com os melhores ingredientes só para você. Acesse o site e saiba mais! www.choppkremer.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma sugestão ou crítica.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Terapia alternativa, complementar ou integrativa?