Os Exercícios e a Dieta do Capitão América (Chris Evans)



O ator Chris Evans enfrentou uma rotina pesada de musculação e uma dieta rica em proteínas para virar o protagonista do filme Capitão América.

“Nós fazíamos duas horas de treinamento por dia e era brutal. Eu até então gostava de malhar. Os exercícios são chatos, mas depois você pensa: Estou feliz por ter feito. Mas desta vez foi diferente, eu malhava e depois pensava: Quero vomitar. Eu odeio este treinamento. Eu odeio este filme.  Eu quero dormir durante uma semana. Não tinha compaixão.” A alimentação do ator também mudou: “Você chega a um ponto que simplesmente não consegue olhar para outro pedaço de frango, fica enjoado, mas tem que continuar consumindo proteína”, contou Chris ao PopSugar.

O personagem do Capitão América (Steven "Steve" Rogers) é um dos super-heróis que saíram das histórias em quadrinhos e foram parar no cinema, foi criado em 1941 pelos cartunistas Joe Simon e Jack Kirby, foi criado para fazer propaganda durante a 2ª Guerra Mundial, onde representava uma América livre e democrática.

A rotina dos treinos do ator para virar o “Capitão América”

Para tornar-se o Capitão América, Chris Evans treinou duas horas por dia durante quatro meses, sem folga: "Foi brutal, realmente brutal", o ator confessou recentemente em uma entrevista Em outra entrevista, ele explicou para a revista Men Grã-Bretanha pela Saúde: "Foi cansativo, e eu gostaria de encontrar qualquer desculpa possível para não ir, mas eu tinha que fazer".

O treino de Chris Evans foi baseado principalmente em exercícios de peso corporal.

Vale lembrar que o objetivo de Chris era trabalhar os músculos que realmente iria mostrar diante das câmeras, portanto deve ter feito um monte de: supino, ombro, prensa e agachamento. Estes movimentos dão mais músculo, mas também aumentam o seu metabolismo para que você queime mais gordura.

O Capitão América dos quadrinhos tinha ombros largos e abdome musculoso: "Foi um treino em constante evolução.", o ator americano explicou.

A Dieta

"Você vai para o ginásio e é cansativo, mas depois você vai para casa e sabe que precisa ganhar massa e tamanho, e isto só vai acontecer se você comer proteínas." disse o ator.


Muitas pessoas na busca do corpo perfeito buscam a solução mais rápida, prática e, se possível, indolor, porém essa solução pode ser perigosa.

Esta matéria ilustra bem que o ator precisou seguir uma rotina nada agradável para muitos, porém esta seria a forma correta de ganhar músculos num pequeno espaço de tempo.

Alessandra

Fontes de Pesquisa
The iron you

Comentários

  1. estou seguindo a você, o site de você é show e em breve vai explodir, está reportagem é muito maneira, apesar de não ter visto o filme, mais vejo quanto esforço o ator teve que fazer para estrelar neste maravilhoso filme. parabéns pelo site e parabens pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo!
      Muito Obrigada. E sim, é verdade, o ator precisou de muita dedicação e esforço para ficar com o corpo que o personagem Capitão América exigia.
      Volte sempre ...
      Leleka

      Excluir
  2. Ele está bem malhado e me impressionou com esse lindo peitoral. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma sugestão ou crítica.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Seguimentos da Hinode (Conheça os Produtos)