Parques Temáticos da Walt Disney World (Orlando, Flórida)


Parques Temáticos: qualquer que seja o parque escolhido, assim que chegar, pegue o mapa com os horários dos shows e atividades para poder fazer um roteiro e planejar melhor seu dia.

Disney's FASTPASS: Sistema de reserva que reduz o tempo de espera gasto na fila das atrações populares em parques temáticos da Disney. Para usar o sistema FASTPASS, basta deslizar o Ingresso do Parque na máquina do FASTPASS, você receberá um bilhete com o horário da atração. Enquanto você curte o resto do parque, o FASTPASS guarda seu lugar na fila.

Dias em que os parques são mais lotados:

- Animal Kingdom: 2ª, 3ª e 4ª feira;
- Epcot: 3ª e 6ª feira;
- Magic Kingdom: Sábado, 2ª e 5ª feira;
- MGM: Domingo e 4ª feira.

SUGESTÃO:

2ª feira: MGM
3ª feira: Magic Kingdom
4ª feira: Epcot Center
5ª feira: Animal Kingdom 



Animal Kingdom (Reino Animal): um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resort. Tem mais de 1.700 animais num complexo que oferece vários shows. Como a maioria das atrações do parque são ao ar livre, planeje chegar com pelo menos 20 minutos de antecedência, pois os animais dormem ou se abrigam do sol durante as horas mais quentes. 

Atenção ! Não esqueça o protetor solar e hidrate-se com frequência.

O Reino Animal é dividido em 7 áreas: Oasis, Discovery Island® area,Camp Minnie-Mickey, Africa, Rafiki's Planet Watch® área, Asia e Dinoland U.S.A.® area. 

Atrações 

Fique ligado no painel Animal Kingdom Tip Board para verificar os horários dos shows e apresentações e também para ter uma noção do tempo de espera nas atrações, assim você consegue fazer um roteiro e aproveitar melhor o parque. 

Não deixe de levar as crianças no Dino-Sue: é uma ótima opção de aventura e você também pode tirar fotos com o dinossauro T-Rex, exposto no local. Não perca o passeio de Wildlife Express Train que passa por alojamentos de animais e áreas de proteção do parque. 

Não deixem de visitar a The Tree of Life: em torno da árvore observe lêmures, rinocerontes, tigres e centenas de outros animais esculpidos nela. 

No It’s Tough to be a Bug você assistirá uma aventura teatral exibida dentro da Árvore da Vida com efeitos especiais e um pouco de escuridão. 

Não deixe de assistir também ao musical The Adventure Begins. 

Uma das melhores atrações do Parque Temático Animal Kingdom é o Kilimanjaro Safaris, onde os visitantes fazem um safári por cerca de 18 minutos e vê de perto diversos animais, além de paisagens de selva. 

Nos brinquedos Chester and Hester’s Dino-Rama e Kali River Rapids (prepare-se para molhar muito) não leve câmera digital ou outro objeto qualquer, guarde tudo no armário da entrada do parque. 

Para curtir a atração Expedition Everest (montanha-russa), garanta o seu passe FastPass o mais cedo possível, porque ele costuma esgotar antes do meio-dia. 

Para uma aventura menos “turbulenta” no brinquedo Dinosaur, garanta um assento perto da frente do veículo. 

Alimentação 

No Tusker House Restaurant e no Rainforest Café, você consegue tomar o café da manhã sentado na mesa. Custo aproximado por pessoa: de US $15 a $35,99. 

No Tusker House é necessário fazer a reserva com antecedência. É possível encontrar personagens famosos como o Pato Donald e alguns de seus amigos no café da manhã e almoço. 

Compras 

A loja Island Mercantile sempre fica aberta 30 minutos depois que o parque fecha assim você não perde o horário de funcionamento do parque com isso. 


Epcot: é o parque da Disney que pode ser reconhecido à distância por seu símbolo que está bem na entrada. É dividido em Future World e World Showcase. Bem tranquilo, com poucos passeios apavorantes e várias atrações que oferecem visões sobre o mundo da tecnologia do futuro.

Faça ao contrário da maioria dos turistas que visitam 1º Mundo do Futuro, por estar logo na entrada. Comece com a World Showcase que oferecem informações interessantes sobre cultura, cozinha e personagens de 11 países (Mexico, Norway, China, Germany, Italy, United States, Japan, Morocco, France, United Kingdom e Canada). 

IllumiNations: é um show espetacular à noite com efeitos de iluminação repleto de lasers, fogos e fontes no World Showcase Lagoon. Este espectáculo premiado retrata a história da terra e seu povo. 



Hollywood Studios (antigo MGM Studios): é o parque que apresenta o melhor dos filmes, cenários e estúdios de Hollywood. As atrações do parque esbanjam música, televisão, cinema e teatro. 

Consulte sempre o horário de funcionamento no site, pois ele varia de acordo com a programação do dia. Para consultar o horário de funcionamento, atualizado mensalmente, consulte o site clicando aqui. 



Magic Kingdom: é o ponto de partida para quem quer conhecer o mundo mágico da Disney. Considerado o melhor parque temático para famílias com crianças, pois possui o encanto dos contos de fadas, entretenimentos emocionantes, atrações clássicas e os adorados personagens Disney. 

A Mesa Real da Cinderela, no Castelo da Cinderela, oferece um local de refeições, mas você deve fazer reserva com antecedência. 

O parque tem atrações emocionantes como o Splash Mountain (montanha-russa com queda na água) e o Space Mountain, onde é possível dar uma volta de carrinho no escuro, acompanhado pelas estrelas e planetas no interior do brinquedo. 

A Casa do Mickey, a Ilha de Tom Sawyer e os Piratas do Caribe também podem ser vistos nesse parque.

Espero que aproveitem bem os parques com estas dicas!

Boa Viagem!

Alessandra

Comentários

  1. Gostei muito dessa matéria, sou apaixonada pela Disney e um dia ainda vou ter a oportunidade de ir e realizar mais um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Rosane,
      Ah não tenha dúvidas ... é mágico e sonho de muitas pessoas mesmo!
      Enviei um e-mail com as informações sobre sua inscrição no sorteio.
      Beijinhos,
      Leleka

      Excluir
  2. Gostei mais desta matéria, porque eu amo muito a disney, deve ser o lugar dos sonhos de qualquer adolescente! pena que AINDA não tive a oportunidade de ir lá :/ mas se Deus quiser um dia eu vou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Bia,
      AINDA não foi, mas vai, com certeza!
      Enviei um e-mail com as informações sobre sua inscrição no sorteio.
      Beijinhos,
      Leleka

      Excluir
  3. Gostei mais dessa matéria, porque eu sou apaixonada pela Disney e meu sonho é ir para lá. Mostrei essa matéria para o meu pai e ele falou que agora ele talvez vai me deixar ir! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, Feliz Páscoa!
      Uauuuu fico feliz que minha matéria tenha te ajudado de alguma maneira...
      Obrigada pelo comentário e mande lembranças para seu pai!
      Sua inscrição foi aceita, verifique seu e-mail e boa sorte!
      Beijinhos,
      Leleka

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma sugestão ou crítica.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Seguimentos da Hinode (Conheça os Produtos)